sexta-feira, 22 de abril de 2011


VII Encontro Distrital de Homens e Mulheres ocorridos nos dias 16 e 17 (sábado e domingo) de abril no acampamento Manaain em Dourados – MS
                                            
Abrimos nosso encontro no sábado pela manhã, com a pregação do Reverendo Bruno Sahb, Superintendente Distrital Missionário, responsável pelos campos missionários regionais da 5ª RE, e preletor oficial do VII Encontro Distrital de Homens e Mulheres Metodistas, ministrando a partir de Is 43. 10 que Deus é Aquele que nos ama, nos transforma e nos envia no avanço da missão. Ele nos ama de forma incondicional, e nos transforma de Jacó em Israel, de usurpadores/as para príncipes e princesas, com o propósito de avançarmos pelo mundo como testemunhas dos sinais de sua Graça.
Kátia Regina Torres, presidente da FSMM da 5ª RE, trouxe um breve estudo sobre: “Quem nós somos e o que temos em Cristo”. “Cremos em um Deus que se revela aos que nele crê, revela-se a homens e mulheres que Nele possuem fé, que é geradora de vidas”. Homens e mulheres que são geradores de vidas por meio da Palavra pregada, Palavra que aponta para um Deus que se revela ao mundo por meio de suas testemunhas, os homens e mulheres que se somam formando um corpo missionário.
 Além das delegações representantes das duas Igrejas Metodistas em Dourados, cidade sede do Evento, no VII Encontro Distrital de Homens e Mulheres, estiveram presentes representantes de São Gabriel do Oeste, Coxim, Bataguassu, Nova Andradina, Três Lagoas, Fátima do Sul, Eldorado e Aquidauana
Nova Secretária Distrital
Na oportunidade foi eleita a nova secretária da sociedade metodista de mulheres do distrito de Campo Grande - MS, Rosa Lucia Neves Gandaia. Irmã Rosa é uma leiga, membro ativo da IM em Bataguassu - MS. Agora como secretária distrital atendendo ao chamado missionário soma-se ao SD da Sociedade de Homens, Marcos Vinicius Passos, e ao Superintendente Distrital Paulo Amendola Filho na preparação para o VIII Encontro de Homens e Mulheres que ocorrerá em Abril de 2012 em Coxim.